segunda-feira, 21 de março de 2016

A dor da minha mãe é também a minha dor



Minha mãe, como me causa dor vê-la nesse estado tão delicado, rezo a todo momento para que a senhora se recupere e eu possa cuidar de ti, além do que eu jamais imaginaria. Como retribuir a senhora que meu deu vida, que me mostrou o que é certo é o que não é, que cuidou de mim, que me educou, choramos e rimos juntas. Tudo que eu possa fazer nesse momento me parece pouco, se eu pudesse tomaria seu lugar sem pestanejar, para que a senhora ainda pudesse alimentar os gansos, os patos e o ratão do banhado, que eram seus amigos e caminhar à beira do lago,  conversar com as amigas sob a sombra de uma árvore e ver o neto crescer.
Agora é tudo que desejo que a senhora se recupere e possa voltar para casa, a minha simples casa é também a sua casa.
Te amo mãe!


 

Minha mãe alimentando o ratão do banhado, com seu famoso chapéu  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário