quinta-feira, 28 de maio de 2009

La Ventana

Hoje fomos assistir A Janela, de Carlos Sorín (O Cachorro e Histórias Mínimas que eu lamentavelmente não assisti). Gosto muito do trabalho desse diretor. Ele trata de temas delicados como a solidão e as relações humanas. O filme é sensível, tem bela fotografia e trilha sonora bastante agradável. Antônio um escritor com mais de 80 anos, doente aguarda a visita do filho que vive na Europa.
É interessante como as pessoas vão passando pelas nossas vidas, algumas deixam cicatrizes, outras marcas profundas, outras não deixam nada, mas talvez levem alguma de nossas marcas, quem sabe!
Assistam ao filme!
Meninas obrigada pela companhia!

Um comentário:

  1. Eu assistiria ao filme sim, mas acho que sairia desidratada de lá de tanto chorar e (o pior!!!) com os olhos tão inchados que seria confundida com o Mister Magoo.
    Também tenho pensado muito sobre as pessoas que passaram pela minha vida. E lembrando-me delas, eu me transporto ao momento. Às vezes eu choro, eu rio, e invariavelmente, eu re-sinto.
    Grande beijo, um brinde a essa sua delicada sensibilidade!

    ResponderExcluir